Thursday, July 10, 2014

David Araújo - Online Training Programs




É importante cada vez mais caminhar na direção do profissionalismo e da confiança. Posto isto, deixo aqui um breve texto explicativo para os interessados no meu ACOMPANHAMENTO ONLINE. 

Antes de mais, obrigado por seguires e acreditares no meu trabalho. São pessoas como tu que me fazem continuar cada vez com mais força e motivação. Eu posso ajudar-te a atingires os teus objetivos, a obteres aquele físico que sempre ambicionaste e o mais importante: ganhares anos de vida!  

Após a minha equipa analisar e estudar atentamente o formulário que te será enviado, vamos elaborar o teu plano alimentar – equilibrado, adaptado às tuas necessidades e agradável ao gosto. De seguida, com base em vários planos de treino já testados por mim, que me foram fornecidos por outros atletas de renome, construo a melhor opção possível de treino para ti, mediante as tuas necessidades e ambições. O plano de suplementação é elaborado consoante a tua possibilidade financeira. É-te explicado como, quando e porquê de tomares os suplementos sugeridos. Só indico as melhores marcas e sempre que possível produtos de origem biológica.  

O sucesso do meu método prende-se ao fato de tudo o que sugiro e mando fazer, eu próprio, no meu passado ou presente de atleta e desportista, também tê-lo feito. Desta forma sei bem o que sentes, sei quais são os teus receios, sei o quanto custa... E sei, o que precisas de ouvir, para não desistires nem parares de caminhar. Qual seria a minha moral se te mandasse comer frango e arroz e depois eu próprio quebrasse as regras básicas da alimentação?! Eu também estou em dieta, em determinadas alturas dirigida para os ganhos de massa muscular, noutras dirigida para a definição muscular e tal como tu, o sacrifício é fulcral, essencial e quase obrigatório! 

Não há milagres e os que há, estão dentro de ti mesmo. Os treinos seguidos religiosamente por ti... Eu fi-los, executei-os, sofri e transpirei com eles. Esses treinos levaram-me à exaustão. Esses treinos ajudaram-me a evoluir como pessoa e como atleta. O sucesso é uma ciência e o meu método não é de tentativa e erro pois eu já tentei e já errei por ti. Esta é a minha forma de trabalhar e é com base nisto que acredito que serás bem-sucedido!

Terás também a opção de contacto direto comigo. Assim que começarmos a trabalhar, ser-te-á facultado o meu número de telemóvel, para o qual podes ligar 24h por dia, caso tenhas alguma dúvida, sugestão ou desabafo.  

Para mim é importante que confies no meu trabalho assim como eu vou confiar na tua disciplina e espirito de sacrifício. O teu sucesso é o meu sucesso. A tua evolução é a minha melhor montra!
Peço-te que passadas 4 semanas de acompanhamento me envies fotografias da tua evolução e um testemunho do género de relato em que digas como foi trabalhar comigo, se gostaste, sugestões de melhoria, etc.

 
Modalidades/Valor: 
4 Semanas = 50 
8 Semanas = 95
12 Semanas = 135
Sessões Personal Trainer (1h) = 25€
Sessões Personal Trainer (2h) = 40

Contacta-nos através do email: david.araujo.1993@gmail.com 


Fatores que Sustentam a Qualidade do Nosso Serviço: 
- Sistema online desenvolvido e estruturado para tornar todo o processo simples e ágil, permitindo assim uma melhor monitorização de resultados e proximidade com o cliente;
- Equipa composta por atletas (apresentação individual em baixo) que estão no ramo há mais de 6 anos e que dirigiram a sua formação profissional para a área do Desporto e Saúde;
- Partilhamos uma enorme paixão pelo mundo do Bodybuilding e Fitness, dirigindo assim todo o nosso estudo e sede de conhecimento com vista ao progresso dos nossos clientes;
- Os teus resultados são a nossa maior publicidade e por isso estaremos tão focados quanto tu para atingi-los. 

David Araújo:
- 3 anos consecutivo Vice-Campeão Regional Centro e Sul de Culturismo Sub 23;
- Convidado para lecionar palestras sobre o Culturismo de Competição para professores e alunos no Colégio Militar, no ISEIT Campus de Almada e na Escola Secundária Mães D'Água;
-
Licenciatura em Condição Física e Saúde no Desporto, com média atual superior a 15 valores.

João Cascão:

- Licenciatura em Condição Física e Saúde no Desporto, com média atual de 14 valores;
- 3 anos a trabalhar no ginásio TFitness, em Tomar, como instrutor de aulas de Step & Pump;
- Experiência como personal trainer nas áreas da hipertrofia, da reabilitação e para pessoas com excesso de peso.

Paulo Mazé - Um exemplo de que é possível!

Quando todo o processo tiver início, receberás uma ficha com um formulário no teu e-mail que deverás responder, de forma a que o teu plano alimentar seja o mais adequado possível. Dúvidas que tenhas, não hesites em perguntar. Estamos à tua espera, tu também és capaz!
Comentários
0 Comentários

No comments:

Post a Comment

Followers